Pesquisar este blog

As Videntes De Garabandal


 

 

E Garabandal. Tem umas particularidades. Interessantes. Uma delas é que todas as videntes se casaram. Muita gente pergunta mas por que elas se casarão? Pelo seguinte. Na época, a igreja perseguiu muito aquelas meninas. Houve um fato que aconteceu com a Conchita, inclusive, que a Conchita estava estudando em Santander, num colégio de freiras religioso. E lá aquelas freiras começaram a perseguir muita Conchita. E os bispos, inclusive os padres, lá começaram a fazer uma espécie de bullying com a Conchita. E começaram a maltratar Conchita. Incitaram as outras meninas também a maltratarem a Conchita. Ficavam na confissão, aterrorizando a Conchita, fazendo bullying com a Conchita, dizendo que a Conchita não iria para o céu, que a Conchita iria para o inferno se a Conchita não negasse que a Conchita era uma mentirosa, que ela era indigna da salvação, indigna até de estar ali, naquele, naquele pensionato blá blá blá. A menina ficou tão assim psicologicamente, mal estava longe da mãe. Não tinha o pai, né? O pai era falecido. Isso também foi. É um fato que sempre foi de muito sofrimento para Conchita. Não ter a proteção do pai, a proteção paterna, o apoio do pai, né? E a mãe da Conchita era aquele tipo de mulher assim, fraca. Né? Qualquer um que chegasse e dissesse assim Não, Aniceto, você tem que corrigir essa sua filha. Ela não pode falar que vê Nossa Senhora, Você tem que dar um jeito e não sei o que que tem que você, a mãe. Pronto, ela já virava que nem um cata vento para o lado contrário.

 

Parece muito alguém que eu conheço, mas não vou falar muito bem e. Aí o que aconteceu com a menina? Um dia o bispo chegou lá com os padres lá no colégio da Conchita e falou pra ela. Amanhã começar a fazer lá aquele monte de bullying e de pressão psicológica em cima da menina. Terrorismo psicológico, com a menina dizendo que a menina era uma perdida, que ela ia pro inferno não sei o quê. Se ela não negasse as aparições a Conchita já não aguentava mais aquele sofrimento e ela, infelizmente, fez a tonteria, Fez a besteira. De dizer que o milagre, o milagre da comunhão na boca dela, que era um milagre, que Nossa Senhora deu para confirmar pra todo mundo que o aviso e o grande milagre irão acontecer. Era uma confirmação de que aquele outro milagre iria acontecer no futuro. Que Deus tem o poder para fazer a hora que Ele quiser. Muito bem. Que embora o milagre, o milagrinho, como ela chamava, né? Era verdadeiro. Que ela tinha visto? Sim, São Miguel. Nossa Senhora e tudo. Mas que ela né? Eh. Eh. Ê não aguentava mais. E é que aquelas aparições. Eh, ela não sabia mais se tinha tido ou não. E não sei o que tem é bla bla bla bla bla bla. Fizeram ela assinar lá uma carta de retratação. E aí a Conchita saiu daquele daquele. Eh daquela escola, daquele pensionato. E aí, quando ela voltou para Garabandal, depois de um tempo, ela melhorou.

 

Ela falou Não, eu só escrevi aquilo lá porque eu não aguentava mais, né? Aquela tortura, aquele sofrimento. Mas eu vi Nossa Senhora assim, o milagrinho foi verdade. Sim, tudo foi verdade. Mas aí já não adiantava mais, né? Eles se aproveitaram da situação para poder, né, espalhar para todo mundo que a Conchita tinha se retratado. Então não teve outro jeito. A perseguição contra aquelas meninas foi tão grande que elas tiveram que ir embora. Da Espanha, a Conchita emigrou para os Estados Unidos para sair daquela perseguição que tinha contra ela lá na Espanha. E as outras duas também, que casaram com americanos, também foi o mesmo caso. Elas emigraram para os Estados Unidos. E aí aquela situação, né? Lá na Espanha elas não queriam voltar porque era aquele inferno. Nos Estados Unidos entrar em conventos também não dava, porque né, a Igreja da Espanha já tinha avisado. As dos Estados Unidos que não aceitasse elas como freiras. Então não teve outra saída para Conchita e para as outras duas lá, senão. Se casarem. Ah, mas e a outra? La que ficou na Espanha, se casou? Pois é, a outra que ficou lá na Espanha. Até hoje ela não gosta de falar das aparições. De tanto que ela sofreu, ficou traumatizada. Com todo mundo que tenta tocar no assunto com ela, ela sai ela. Ela não fala. Ela não gosta de tocar no assunto. Entendeu? Ficou, Mas ficou também daquele jeito, tão traumatizada que nunca mais quis. Falar sobre o assunto. Né? O.