Pesquisar este blog

Nossos Dias Estão Contados


 

 

Um dos segredos. Aí todo mundo falou você ficou branco, todo mundo falou você ficou pálido. Que que aconteceu? O que que Nossa Senhora disse? Você ficou com uma cara de de de de espanto. Você ficou branco que nem que nem uma folha de papel. E aí eu disse Nossa Senhora me revelou um segredo. Aí depois, sozinho com a minha tia Rosária, falei pra ela Tia, hoje Nossa Senhora me disse que dia que será o aviso? Me deu a data certinho. E aí ela disse Está perto, está longe. Aí eu falei Olha, eu não posso dizer. Só posso dizer que a nossa geração verá. Enfim, esse esse filme foi muito bom, né? E é. Confirmava também muito, muito do que Nossa Senhora falava. Em que bairro, né? Que nós estávamos vivendo o fim dos tempos e aqui também ela falou né? Vocês estão vivendo o fim dos tempos. Em breve virá o aviso. Que em si mesmo ele não não causará a morte. Se as pessoas morrerem, vai ser de medo, de de susto ao verem assim a sua vida, né? Levada sem Deus, sem sem, sem oração, sem Nossa Senhora. E depois, né? O milagre que vai ser extraordinário, né? Eu sei que milagre é esse. E. E daí se finalmente, né, o mundo não atender, né? Ao chamado de Deus de Nossa Senhora, o grande castigo. E os nossos dias estão contados. E esse mundo aqui não vai durar mais séculos e séculos, como muita gente pensa. Jesus já está voltando. Está às portas. E o tempo que nos resta para encher as nossas mãos de frutos.

 

Está acabando. Aquilo que Nossa Senhora falou para Conchita na última aparição no filme que vocês viram. Quando ela pediu para Nossa Senhora na última aparição. Imagine o sofrimento da menina, né? Era a última vez que Nossa Senhora vinha. Imagine o sofrimento da Conchita e ela pedindo pra Nossa Senhora. Por que é que a senhora e o seu filho não me levam também? Com vocês. E o que Nossa Senhora falou, Conchita? Você sabe que para poder vir comigo e com meu filho. Vocês tem que estar com as mãos cheias de frutos, né? De santidade. E atualmente as suas mãos estão vazias. Você ainda não tem nenhum. Por isso eu não posso te levar. Eu me lembro que isso daí nos anos 90 fez com que todo mundo do meu grupo de oração ficasse muito preocupado. Eu falava e minha gente, tem que encher as mãos de frutos. Não adianta só querer ir pro céu, mas de mão vazia não. A gente tem que encher as mãos de frutos e correr, porque Jesus está voltando. Nesse nos pegar com as mãos vazias. Não é com ele, com a mãe dele que nós vamos, não. Joe Mandino, né? Recebi a notícia recente que ele faleceu. Mas Nossa Senhora não falou que ele ia voltar a ver no dia do milagre? Se morreu, então e agora? Pois é, isso indica uma coisa. Indica que realmente o aviso, o milagre, o castigo, o triunfo de Nossa Senhora deveria mesmo ter acontecido na época em que estava prefixada por Nossa Senhora.

 

Entre 1999 e 2000. Naquela época, Joe Mandino estava. Até bem de saúde. Eh, estava lúcido, estava muito bem. E realmente, se tivesse acontecido naquela época que estava de início programada, o Joyland Mandino com certeza teria sido curado e teria sua visão de volta, né? Só que é como Nossa Senhora me explicou, né? Não atingiu o número de eleitos, né? Número de pessoas convertidas não deu nem um terço. E por causa disso. Deus não pôde enviar o que ele tinha que enviar, porque senão do contrário não ia sobrar ninguém. Na face da Terra. E tal não é o propósito dele. Pelo -1 pequeno resto bom tem que permanecer. Então por causa disso, né? Que. Eu creio que essa profecia não se realizou, né? Também a dos três papas lá, né, Que se for contar do tempo de Garabandal pra frente, o último Papa seria o João Paulo II, né? Que o João Paulo primeiro praticamente nem nem chegou a ficar, né? Ficou só um mês e já foi. Morreu. E depois disso, né? E isso quer dizer o quê? Que os outros que vieram não vale, né? Mas eu vou deixar esse assunto pra lá, porque isso não me interessa. Então é Garabandal. E Garabandal permanece sendo até uma aparição estrondosa de Nossa Senhora. O Padre Luiz Andreu viu Nossa Senhora. E viu um milagre. E ele ficou tão mexido, tão espantado com o que viu, que, como vocês viram no filme, morreu.