Pesquisar este blog

O Caderno Do Vidente Marcos Tadeu


 

 

  • E olha, é um dos muitos cadernos de mensagens que eu tinha que eu escrevi as mensagens nos anos 90. Aqui está a minha letra. Eu gostava muito de fazer, às vezes, colar figuras. Aqui está a minha letra. Mensagens de 93. Tem até alguns desenhos que eu fazia. Essa é a minha letra. Tem até alguns desenhos aqui que eu fazia. Fazia com pressa, né?
  • Que isso aqui tudo eu tinha que escrever correndo, porque a minha casa era invadida de gente o dia inteiro. Então, quando a multidão ia embora, né, e me dava, assim, uns 20 minutos de sossego, aí eu escrevia as mensagens, né, passava limpo. E, às vezes, eu desenhava também alguma visão que eu tinha tido. É lógico que nem sempre o desenho podia fazer com muita perfeição, porque eu tinha que fazer correndo, porque logo já chegava gente para poder falar comigo, então não tinha tempo. E às vezes também eu fazia esses desenhos aqui na escola, numa hora que o professor não estava dando matéria, ou na hora do recreio, alguma coisa assim. Então eu tinha que fazer correndo também, porque não tinha muito tempo para fazer obra de arte muito perfeita.
  •  Mas, isso aqui, por exemplo, é a visão do São Rafael, do dia 2 de outubro de 1993. Assim que ele apareceu, com essa estrela na cabeça, essa luz em forma de estrela, as mãos irradiando luz também, cabelo comprido, loiro. Tem outras aqui, as partes que eu achava que a Nossa Senhora falava com mais ênfase, mais emoção, eu colocava em vermelho. Aqui eu fiz o desenhinho aqui do movimento que as estrelas faziam no dia desta aparição aqui, para cima, para baixo, para a direita, para a esquerda, fazendo isso aqui, zig-zag. Zigue-zague, era uma forma de eu guardar o que a Nossa Senhora fazia. Aqui também foi uma tentativa de representar como a Nossa Senhora fazia com a mão e as estrelas no monte dançavam.
  •  À medida que ela movimentava a mão, as estrelas também se movimentavam. Isso todo mundo que estava lá via. Não era só eu. Não sei se nessa época a Adelina já estava. Se vocês perguntarem para a Adelina disso aqui, se é verdade que Nossa Senhora fazia as estrelas dançarem lá no céu, qualquer dia que ela estiver aí vocês perguntem para ela, ela lembra, ela estava nesse dia aqui, ela estava. Aliás, o céu estava fechado, quando a gente subia, a gente começava a rezar, o céu abria só em cima do monte, apareciam as estrelas só em cima do monte, aí Nossa Senhora vinha e conforme Nossa Senhora fazia assim, assim com a mão, as estrelas também faziam.
  •  Aí pra não esquecer do fato, eu tentei desenhar como é que Nossa Senhora fazia. Aqui também foi um dia que Nossa Senhora apareceu suando sangue, sangrando do coração, do rosto e chorando sangue também com uma espada cravada no coração. Foi uma das aparições que eu vi Nossa Senhora assim mais triste e mais dolorosa também, de todos os tempos. para não esquecer, né? Para tentar assim, guardar, fixar como é que ela estava, né? Como é que eu a via no dia. Eu tenho que achar um envelope onde foi que eu escrevi os quatro primeiros segredos, nessa época aqui.
  • de sumido com aquilo, que eu não lembro mais todos os detalhes. Então, se perder aquilo lá, já era. Aqui, mensagem de novembro. Ó, a Santíssima Virgem mostra a chama de amor do seu Imaculado Coração. Foi uma das primeiras vezes que ela me mostrou a chama e transmitiu a chama. Meu filho, eis que lhe comunico a minha chama de amor. Inflama com ela o seu coração e transmite aos seus irmãos este amor flamejante. Esta chama, quando difundida, espalha o meu próprio amor pela terra. Mensagem do meu anjo da guarda Santa Bernadette Fátima Fortaleza Ceará Eram as primeiras vezes que ela falava de outras aparições comigo.
  •  Mensagem do meu anjo da guarda peça de não saber das graças ela apareceu com as mãos cheias de anéis marchetados de pedras preciosas vou escrever aqui Imaculada Conceição 4 de dezembro de 93 O dia em que ela me prometeu o céu. Visão da Imaculada Conceição. Tem até um diálogo aqui, olha. Meus filhos, louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo. Nossa Senhora, meu filho, você me ama mais que o mundo? Sim, a Senhora sabe que a ama. Você deseja me amar cada vez mais? Sim, a senhora sabe que eu desejo. Você quer ir para o céu? Sim, a senhora sabe que quero. Você deseja tanto o céu para que eu o leve? Sim, eu vou para o céu? Sim, vai.
  •  E a Andréia, que era uma vidente de outro lugar? Sim, também vai. E a Vitska, de Medjugorje também vai. Eu não tinha nem máquina de datilografia, eu sabia datilografar porque eu estudei, fiz dois cursos de datilografia de auxiliar de escritório, então eu sabia datilografar muito bem, eu era um ótimo datilógrafo. Computador naquela época era só gente muito rica que tinha dinheiro, aqueles DOS ainda por cima, MS-DOS. Windows nem tinha. Você tinha? Eu nunca tinha visto em toda a minha vida. Então como eu não tinha nem máquina de datilografar, nem computador, eu escrevia os originais aqui nesse caderno e depois para as pessoas. Então eu passava o dia inteiro só olhando aqui e copiando nas folhas de papel romance e dando para as pessoas. Foi assim que eu comecei a divulgar as mensagens escritas. final desse ano aqui. Foi que uma moça do meu grupo de oração tinha uma máquina de datilografia, ela me deu a máquina, né, e aí eu comecei a fazer datilografado e a xerocar. Aí depois também com o passar do tempo, era tanta gente que pedia mensagem que eu não dava conta também de escrever mais. Meu dedo ficava cheio de calo, de tanto que eu ficava o dia inteiro escrevendo. Aí eu passei a fazer assim, eu passei também a tirar xerox para as pessoas, porque eu não vencia mais escrever. Bom, é isso aí. Esse, mais um aqui, e tem mais um de madeira que eu não sei onde é que se encontra mais aquele terço mas esse aqui era um rosário inteiro eu gostava de rezar com ele e esse aqui também saia óleo muito óleo durante os cenáquinos dos anos 90 tanto na minha casa como em qualquer outro lugar no monte onde eu fosse rezar não era todo dia que saia se fosse todo dia alguém poderia dizer que era suor da minha mão, minha mão que transpirava era o material do terço não era todo dia que saía, era só em alguns dias, e uns dias saia mais, outros menos, mas era nesse terço aqui, nesse rosário que saía, e chegava inclusive a pingar no chão. E mudou a cor também, porque as continhas eram brancas e com o passar do tempo elas ficaram com essa cor aqui meio amarelada. Vocês podem pegar também. E esse aqui é outro também que saía, saía óleo, quando eu rezava às vezes com ele nos anos 1990. Esse saía mais, mas esse aqui também saía bastante. E também se arrebate.