Ah! Mas não é certo ficar pedindo dinheiro. E aonde tem o dinheiro? Aí está o inimigo. Aí entra o inimigo e não sei o que que tem. Então eu queria dizer uma coisa a gente tudo bem, o mundo espiritual existe e a vida da gente aqui na Terra ela é decidida lá em cima e no mundo espiritual não é aqui, é lá. Mas a gente vive num mundo material. Eu sou um ser espiritual tendo uma experiência material. Tá? E enquanto eu vivo aqui no mundo material, eu sou obrigada a seguir as regras daqui. Então aqui ninguém trabalha pra ninguém de graça e ninguém vende nada para ninguém de graça. Para trabalharem para mim eu tenho que pagar. Para venderem as coisas pra mim eu tenho que pagar. E a única coisa com a qual se pagam as coisas aqui na terra é uma coisinha chamada dinheiro. Então não tem jeito. Entendeu? De eu fazer nada nesse mundo sem dinheiro. Então é como eu falei, tá gente, dentro da casinha fora, não tá? E toma o Gardenal também pra ajudar, tá você também a ser mais normal, tá? É menos maluquice, menos esquisitice. Mas normal é entender que não tem como eu fazer as coisas aqui nesse mundo sem dinheiro. Não tem como. Entendeu Agora no recreio, no intervalo das 06h00, eu estava tomando café e assistindo a o vídeo do Frei do irmão André B7 Santo André B7 e o Santuário de São José que ele construiu no Mont Royal em Em.
Lá em Montreal no no Canadá, o Frei André B7 Santo em Santo tá canonizado pela igreja. Tudo nos conformes, nos trinques, como todo mundo gosta. Aí né? Então ele olha, ele falava na cara dura pra todo mundo, tá? Dinheiro nessa. Ouro nessa. Tá peça de ouro nessa. Dinheiro nessa e ouro nessa. O padre Sasame com uma garra que fez o Santuário da Roça Mística em Jambeiro. Eu ia lá na época que ele era vivo, né? Até, inclusive eu tinha assim uma Nossa Senhora falou que eu tinha umas ligações espirituais com ele, assim muito particulares. Ele na missa dele, ele falava na cara dura o dinheiro nesta xeca, nesta. Tá dinheiro nesse cheque, nesse dinheiro, nesta xeca, nesta tá. E o povo punha de montão. Tá, eu já sou mais os tempos modernos, né? Modernizou? Então pics nessa, tá. E cartão nesta, tá. Sem isso, sem isso, bebê não tem banheiro pra você fazer cocô aqui? Tá, não tem. Não tem um vaso? Olha quando? Quando? Antigamente, nos anos 90, vinha aquele povão todo, mas ninguém dava dinheiro nenhum aqui. Não tinha um vaso pra ninguém colocar o bumbum, né? E fazer pum, pum, pum! Não tinha, tá? Não tinha.
Então, até pra você ter um vaso pra você sentar o bumbum e fazer popô, tá? Você tem que ter dinheiro. Entendeu? Tem que ter dinheiro. Senão nem isso você não tem, viu? Então, aqui não sei em outros lugares, mas aqui no Brasil tudo gasta dinheiro. Então não adianta ficarem reclamando que eu fico pedindo muito dinheiro e tudo, porque não tem outra saída que nem eu falei. Se eu fosse uma pessoa rica, já tinha feito um santuário maior que Aparecida e não tinha pedido dinheiro para ninguém, tá? Eu acredito que com a minha loja Mariel e outras coisas que eu estou fazendo, a minha plataforma de TV também é uma. É um dos meus empreendimentos, né? Eu e outros que eu pretendo fazer em breve. Eu acredito que eu vou chegar lá nesse nível, que eu vou ter tanto dinheiro com as minhas empresas que eu não vou precisar ficar pedindo ajuda pra ninguém, porque eu já falei que isso é muito humilhante pra mim. Eu não gosto e eu fico recebendo como? Como paga esse tipo de recriminação da minha pessoa, né? Então eu não gosto. Mas até eu chegar lá, eu ainda não consigo sozinho, então ainda vou precisar da ajuda de vosmecês.
