Os anos 90. Foram anos assim, muito místicos, muito sobrenaturais. Nossa Senhora. Eu sofri a Paixão de Jesus ali. Eu até expliquei também no mesmo dia Nossa Senhora chorou, né? Expulsei o demônio ali da pessoa que estava ali. Quantas conversões, Quantas graças, né? Ao longo desses 33 anos aqui e esses dias eu estava procurando um documento que era necessário para eu resolver um problema aqui do Santuário. E eu estava ali procurando, procurando um documento nos meus arquivos ali. De repente caiu assim um envelope na minha, na minha frente, com várias outras fotos assim no chão. Eu peguei e catei, né? E eu fiquei impressionado com esses sinais que eu queria mostrar para vocês agora. Vou começar pelos mais fraquinhos depois eu vou aumentando. Olha só esse aqui de 2014. Olha o milagre do sol aqui no dia 13 de abril de 2014. Olha o sol mudando de cor, completamente cor de rosa. Tá vendo? Tá dando pra ver bem? Tá, tá né? Olha perfeitamente. Olha que maravilha, Que beleza! Colorindo inclusive as nuvens do céu. Na hora em que Nossa Senhora estava dando o sinal do sol, que é o milagre do sol, igual em Fátima. Tá vendo? E câmera não sofre alucinação, Portanto, ela só registra aquilo que objetivamente ela está captando. Então está descartada a hipótese de sugestão ou ilusão. Alucinação coletiva, né? Essa outra aqui eu acho que vocês vão se lembrar é daquele domingo de Páscoa, acho que de 2012. Quando apareceu a cruz no céu, lembram? Ela veio vindo, veio vindo, pousou em cima da capela até se desfazer. A foto não está muito nítida, tá gente? Mas chega aqui mais perto. Ô Júnior, chega aqui mais perto. Vamos ver se mais perto da melhor. Aí não precisa dar tanto zoom e que a foto também não está muito, muito nítida. Não é muito antiga, mas a gente vai tentar.
O fato. Mesmo assim o padre.
Ah, lá tá dando pra ver a cruz perfeita, ta vendo? Lembra desse domingo de Páscoa que eu estava cantando? Alegrem se os céus, Exulte a terra! Ressuscitou Jesus Cristo! Tá vendo? Que legal! Aqui ela está mais nítida. Alegrem se os céus, exulte a terra. Ressuscitou Jesus Cristo! Até os caminhões ainda que estava fazendo os aterros aqui, né? O santuário ainda estava aqui do lado da capela, né? Era aquela época ainda. Meu Deus do céu! Tá vendo? Câmera não sofre alucinação, Então a sugestão alucinação está descartada. Esse sinal aqui, ó, foi em frente da minha casa, da minha antiga casa. Olha só a luz que saiu ali, ó, bem em cima da minha casa, em cima da capelinha das aparições da minha casa, quando ainda não tinha ainda nem a a laje que é a que a Leninha, minha mãe, ela fez ali, que terminou de tampar tudo ali, inclusive eu vou assim que eu trocar, né? E essa casa aí? A escritura é essa casa e se tornar propriedade do santuário, minha definitiva. Eu vou desfazer aquela laje e vou voltar lá de novo. Do jeito que ela era. Assim, né, Com a roseira do milagre. Inclusive, aí que vocês estão vendo a roseira que floriu, né? Pra ela ficar mais, mais a mostra, né? Mas mais livre, né? Eu vou, vou mudar essa frente, vou voltar de novo do jeito que era. Tá vendo a luz ali? Kkk. Pois é, nessa casa Nossa Senhora apareceu muitas e muitas vezes. Por isso que ela vai se tornar lugar definitivo de oração. Aqui a roseira né? Que floriu. Como ela era ali nos anos 90. E agora o que eu achei mais sensacional que foi este sinal aqui ó. Não tenho o nome da pessoa que tirou, mas essa pessoa tirou essa foto no dia 12 de junho de 2011, aqui no Santuário, na hora da aparição.
Eu ainda tinha a aparição aqui fora da capela. O Cenáculo ali era campal. E aí ela tirou a foto. Na hora em que Nossa Senhora estava, terminou de dar a mensagem. Estava subindo para o céu e eu estava assim, levantando a cabeça, olhando ela subir. Ela tirou a foto e olha quem saiu. Tá dando pra ver. Olha só. Muito parecida, muito semelhante, né? Ah, a Madonna miraculosa, né? Mesma, Mesmo manto. Mesma roupa, né? Mesmo véu, Mesmo vestido. A dama branca da Paz, né? É a Nossa Senhora de Ayton no Egito. A mesma. Olha igualzinha. Tá vendo? Perfeita a Nossa Senhora. Nossa Senhora apareceu pra mim aqui no lugar onde hoje estão os Três Sagrados Corações, aqui em frente do telão. E me levou em êxtase até o local onde ela mandou eu escavar a terra e logo em seguida a fonte brotou. E aqui estão as fotos desse dia. 21 de fevereiro de 1999. Quando eu estava rezando, caminhando aqui. Consagrando todo o lugar, rezando o Rosário. E algumas pessoas me acompanhando. Aqui um momento em que eu caí de joelhos ali, no lugar onde hoje é o local da primeira aparição aqui. E Nossa Senhora então me levou em êxtase até o local onde ela mandou eu me ajoelhar. Escavar a terra. E então a fonte milagrosa brotou. Ah, tem umas fotos aqui bem interessantes. Que me foram enviadas. Pelo William, né meu filho do começo da construção da capela. Ela começou logo em seguida que eu comprei aqui. O santuário já começou a construção. Isso tudo aqui eram só as fundações. Tia, eu vou fazer um vídeo. Só com essas fotos aí, contando desde o começo, mostrando desde o começo a história, a trajetória aqui do.