Queridos filhos, hoje, quando ainda estão celebrando aqui a Festa da Minha Assunção ao Céu em corpo e alma, venho novamente do Céu para dizer a vocês Sou a Virgem assunta ao Céu. Eu fui para o céu em corpo e alma antes da morte. Os apóstolos pensaram que eu morri, mas dormi. Ou seja, permaneci num êxtase tão profundo, tão intenso, que paralisou, suspendeu por instantes todas as atividades físicas de meu corpo, o que deu a eles a impressão de que eu havia morrido. Mas o Meu Filho Jesus me levou para o céu em corpo e alma, assim que eles me deixaram em meu túmulo. Não sofri a corrupção do túmulo, não sofri nenhum dos castigos decorrentes do pecado original, porque eu não os tinha. Assim, o meu Filho me levou até a glória eterna e me coroou como Rainha do céu e da terra. É com este mesmo corpo que eu tinha na terra que eu volto de novo aqui para falar com o meu filho Marcos. Ele tocou nos nos meus pés, no meu corpo. Eu o abracei no início das aparições para dar a ele a certeza total de que eu venho com o meu Corpo glorioso para falar com Ele de um modo incompreensível para vocês, mas verdadeiro e real. Sim. Por alguns instantes eu repito meu filho Marcos da Terra, e o elevo até mim, para que Ele possa ouvir a Minha voz, ver me, tocar me numa forma que vocês não podem compreender completamente fora do tempo e do espaço, onde somente eu e ele podemos estar sozinhos, apesar de ter outros presentes aqui.
E é ali que encho a alma e o coração do meu Filho Marcos de toda graça e comunico a vocês os raios luminosos do meu corpo glorioso, verdadeiramente Presente aqui. Sou a Virgem assunta ao céu. Fui ao céu para lá advogar a causa da salvação de cada um dos meus filhos, de cada um de vocês. Fui assunta ao céu, para lá, sentada à direita do trono do meu Filho, reinando junto com Ele. Eu possa valer, ajudar a vocês com as Minhas graças e com o meu poder, ainda mais do que quando estava na terra. Fui ao céu, para ali, ao lado do trono do meu Filho, todos os dias alcançar graça, paz e misericórdia para todos vocês. Estou verdadeiramente no Céu, Em corpo e alma, preparando também um lugar para vocês. O lugar do meu filho Marcos já está preparado quanto ao de vocês. Vocês devem conquistá lo cada dia com orações, sacrifícios, penitência pelos pecados do passado de vocês e também com o serviço ao Senhor, como foi muito bem dito no Rosário Meditado de hoje. Não basta apenas querer o seu querer o bem, é preciso praticá lo e perseverar nele para se merecer a glória eterna do Céu. Por isso, tantos perderam o fruto das orações, sacrifícios, boas obras, sofrimentos, porque não perseveraram no bem e só será coroado no final. Quem perseverar. Ao meu filho Marcos. Eu fiz uma promessa solene, tácita e definitiva de que não importa o que aconteça, no final, ele irá para o céu.
Quanto a vocês, terão que conquistar o céu, lutando e se esforçando cada dia pela santidade. A todo aquele que rezar o Meu Rosário, prometo alcançar, procurar conceder todas as graças necessárias para que esse Filho se salve e chegue até Mim no Paraíso. Se a alma perseverar na oração do Rosário e na prática das virtudes, será salva. Se parar no meio do caminho, se desanimar se a tudo abandonar, perderá o fruto dos Rosários. Por isso, perseverem na oração do Rosário todos os dias. Meus filhos, para que vocês sejam dignos de um dia estar ao meu lado no Céu, onde Eu os espero com ansiedade. Sim, é preciso ser fiel à graça, é preciso corresponder. Cada um de vocês foi chamado aqui e escolhido por mim e trazido aqui para ser auxiliar do meu filho Marcos, na missão que eu comuniquei e dei a ele. Missão essa que inclui a salvação do mundo inteiro e de vocês próprios. Não é ele que deve servir a vocês. Vocês é que devem auxiliar a Ele na missão que eu confiei a Ele, que é árdua e dura, dura demais e Ele necessita de auxiliares que o ajudem em tudo que ele precisar para realizar a missão que lhe dei, que é salvar o mundo inteiro, inclusive a vocês. Com os Rosários Meditados, os Filmes, as Horas de Oração, os Cenáculos, enfim, tudo o que Ele tem feito perfeitamente bem ao longo de todos esses anos, para a salvação de todos, até a construção do Meu Santuário neste lugar.
Vocês devem auxiliá lo em tudo que Ele precisar, porque este lugar que já foi fonte de conversão de tantas almas e salvação de inumeráveis famílias, ainda muito mais o será no futuro, quando os segredos começarem a acontecer, e tantos milhares de Meus filhos acorrerem a este lugar procurando a salvação. Sim, vocês são auxiliares do Meu filho Marcos para isso os chamei, para isso, os escolhi e trouxe aqui. Vocês é que devem auxiliar. Não devem cobrar dele nada e sim ajudar por amor, para que o plano se realize, a missão se realize e ninguém, diga se a missão é dele. Nada eu tenho a ver com isto, porque a missão dele é salvar vocês, suas famílias, esta geração e este mundo. Do contrário, vocês estão perdidos. A Terceira Guerra Mundial acontecerá. Os homens se matarão uns aos outros no meio das ruas. A violência explodirá tanto que vocês mesmos serão vítimas dela, e os pecados de vocês serão lavados, então, no sangue de vocês mesmos. Então, a missão do Meu Filho Marcos diz respeito a vocês, sim, e por isso vocês têm o dever de auxiliá lo. Foi para isso que vocês foram chamados e trazidos aqui, para auxiliá lo, não para atrapalhá lo, não para trazer problemas para ele. Por isso, cada um Reflita na sua própria atitude e não causem nem problemas, nem transtornos, nem aflições que atrapalhem o Meu Filho Marcos na sua missão. Nem a mim. Do contrário, serão substituídos por mim e por meu Filho, por instrumentos melhores que auxiliarão melhor o Meu filho Marcos.
Cada um de vocês pode e tem como ajudar sem atrapalhar. Não adianta ajudar e atrapalhar ao mesmo tempo. Isso eu não vou tolerar, como não tolerei de muitos, por isso foram substituídos. Por isso, filhinhos, todos os dias, esforcem se para serem instrumentos Dóceis, obedientes, eficazes, que auxiliam a missão do meu Filho Marcos, com acerto, não sendo pesados a Ele e unicamente com suas mãos unidas às mãos dele, realizem o Meu plano de salvação, que inclui todas as almas desta geração. Se não fosse as obras que o Meu Filho Marcos fez durante toda a vida dele, esta geração estaria completamente perdida. A Terceira Guerra Mundial já teria acontecido. Vocês teriam sido vítimas da violência. E este mundo, esta geração, já teria toda a vida toda ido para o fogo do O inferno. Por isso, filhinhos, ergam as mãos todos os dias a Deus, ao Céu, para agradecer o sim do Meu filho Marcos, que afastou não somente a Terceira Guerra Mundial em 1991, mas também. Afastou de vocês já tantas vezes os castigos, os três dias de trevas e tantos outros que já teriam caído sobre vocês. Sim, a graça das Minhas Aparições aqui é grandiosa e eu só continuo aqui porque o que me prende à Terra por tantos e tantos anos é a Chama de Amor do Meu Filho Marcos. Caso contrário, pelo frio, pelo gelo e a dureza dos corações dessa geração, oração. Eu já teria voltado ao céu há muitos anos. Por isso, se vocês ainda têm a graça de Minhas Mensagens, também devem isso aos méritos do Meu Filho Marcos.
Eu continuarei dando Minhas Mensagens para a salvação de todos. Feliz aquele que não se ofende em mim, que não se ofende em minhas palavras. Rezem o Rosário todos os dias, somente pelo Rosário. Eu ainda posso fazer descer raios de luz do Céu no meio de uma tão densa escuridão que recobre toda a face da terra. A todos eu peço mais uma vez rezem o Rosário Meditado 366 Seis três vezes e não para um filho meu que não tem também. Rezem o Terço da Misericórdia Meditado 76 Duas vezes pela paz do mundo. Continuem rezando o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias e dêem aos Meus filhos que não têm o disco de cânticos que o Meu filho Marcos fez para mim e para o Senhor. Número dez para três filhos meus que não têm. A todos eu abençoo com amor, agora com a minha filha Olívia de Palma. De Lurdes e de Jacareí.
Amados irmãos meus, eu, Olívia, venho novamente do céu com a Mãe de Deus hoje para abençoá los e para dizer a todos vocês o quanto eu os amo. A minha mensagem vai ser muito breve, mas muito importante. Eu cheguei a grande glória no céu, porque amei, amei o Senhor com todas as minhas forças, renunciei a tudo por Ele, aguentei, suportei todo o sofrimento por Ele, porque o verdadeiro amor é aquele que se sacrifica, como disse tantas vezes a nossa Rainha Santíssima aqui e em Amam a Mim. Então sacrifiquem se por Mim.
Se vocês amam o Senhor, se amam a nossa Rainha Santíssima, sacrifiquem se por eles, ou seja, renunciem a tudo por eles. Suportem todos os sofrimentos diários por eles e empreendam obras árduas que exigem sacrifício, sofrimento, dor, até para a glória deles e para a salvação das almas. Então vocês provarão com obras de amor que o amor de vocês é verdadeiro, e então Jesus e Maria acreditarão em vocês e darão a vocês a chama de amor deles e as graças dos corações deles. Eu, Olívia, amo muito a todos vocês. Nunca os deixarei sozinhos e sempre os ajudarei. Meu amadíssimo Marcos, quanto alegrou o meu coração! A música que você fez para mim. Ela me emocionou, me tocou e levou às lágrimas. Porque nela você ensina a todos os meus irmãos o que é o verdadeiro amor pelo Senhor, que foi o meu amor. E você também relembra tudo que eu sofri pelo Senhor e para não perder a salvação da minha alma. Sim, você ensina a todos os homens que é possível amar somente ao Senhor, Renunciar a todos os amores desta vida, a todos os bens terrenos e ser imensamente feliz como eu fui. E graças a você, almas compreenderam o que significa amar o eterno amor e então darão o coração a este amor para sempre. Por isso te abençoo agora com toda abundância das Minhas Graças e também abençoa todos os objetos aqui presentes, todos os objetos santos da Loja Meu e a todos com amor, com todo o Amor do meu coração.