Santuário Das Aparições De Jacarei - Sp
Historia Sobre A Criação Do Filme De Santa Luzia
Agora como Santa Luzia é maravilhosa, né? Meu Deus do céu! Que coragem que essa menina teve olhando ali o filme. Esse filme deu tanto trabalho. Eu lembro que teve um dia que o dia estava um sol, mas de rachar taquara. Era janeiro e janeiro. Aqui em Jacarei a temperatura sobe pra 35, 37 graus e um calor insuportável. E o meu estúdio era um forno, Não tinha ar condicionado, eu tinha que gravar fechado naquele calorão, suando que nem bica, entendeu? Quando eu acabava de gravar, no fim do dia, eu estava extenuado. Eu não aguentava fazer mais nada de tanto que eu que eu, que eu ficava cansado naquele forno, que eu ficava gravando muito bem. O dia estava de sol. Eu estava fazendo um filme lá no computador. Eu tenho essa máquina até hoje e eu me lembro da cara dos técnicos que consertaram esse computador até hoje. Deu um relâmpago e deu um estouro na casa que o computador desligou e soltou fumaça pela casa inteira. Aquele cheiro de queimado. Eu tremia, eu suava de medo de ter perdido o filme. Eu já estava em quase duas horas de filme e 01h30 mais ou menos. Falei Meu Deus do céu, perdi todo o filme que eu estava fazendo e eu tinha que terminar aquele filme pro aniversário das aparições. 7 de fevereiro de 2012. E Nossa Senhora tinha falado. Termine esse filme para o aniversário das aparições. Eu quero que você apresente a minha filha Luzia para o mundo, porque a maioria das pessoas não conhece e por não conhecer ela, não só perdem as graças, como também não tem vocações, não tem mais jovens santos, não tem mais nada. Uma calamidade.
Eu chorava porque eu pensei perdi todo o filme. Eu olhei para a minha Santa Luzia, peguei a minha imagem de Santa Luzia que ficava ali comigo, coloquei em cima do computador, me ajoelhei chorando e falei Pelo amor de Deus, me ajude. Eu não vou conseguir fazer outro filme do zero de novo até o aniversário. Vou decepcionar Nossa Senhora. Me ajude pelo amor de Deus. E também se eu for começar agora do zero eu não vou conseguir fazer um filme tão bom como ele estava, porque eu caprichei. Eu dei tudo de mim. Olha, eu começava o filme 07h00. Eu ia terminar 23h00. Todo dia eu não almoçava, eu não jantava. A pessoa que ia entregar a marmita pra mim colocava a marmita lá na porta. Eu deixava a marmita lá, a marmita estragava, azedava. Eu não comia. Eu fiquei trabalhando nesse filme uns três meses e de repente tudo, tudo se foi. Eu chorava. E eu pedi pra Santa Luzia Pelo amor de Deus, tem misericórdia de mim. Me ajuda! Faz com que eu consiga tirar esse filme de dentro do computador, porque senão eu vou até ter um treco do coração. Vou morrer. Terminei essa oração. O computador liga sozinho, sozinho, sem eu por a mão. Ele começa lá iniciar. Ele abre de repente o filme volta na tela todinho até o ponto que eu tinha feito. Aí eu corri, salvei o filme, tirei o filme do computador, entendeu? Quando eu terminei de fazer isso, o computador puf, desligou de novo, soltou fumaça. Aí eu levei para uma empresa que consertava. Quando eu fui lá buscar. Os caras lá, os técnicos falaram assim a gente tem uma coisa pra te mostrar.
Eu falei assim tá bom. Mostra. Eles tinham trocado a placa mãe e trocado tudo. A placa de vídeo, que era onde o filme era, era feita, era renderizada. Era rodado, né? Quando eles me mostraram a placa do computador e sei lá o que, que é isso aqui? Tinha um dedo assim preto na placa com uma unha bem grande assim uma garra bem grande na placa. Salário. O que é isso? Eu falei Não sei, parece um dedo de um animal. Mas não sei que animal. Eu sei lá, mas tinha algum animal que que possa ter posto a pata aí dentro do computador na sua casa? Falei assim Não, não tem animal nenhum e era um dedão enorme, maior que o meu, com uma unha enorme assim. Essa. Olha, nós não conseguimos entender, mas foi isso aí que danificou tua placa. Ela deu perda total. Pt Aí eu falei tá bom. Eles falaram Você tem alguma ideia do que possa ter sido? Eu falei assim tenho, mas eu prefiro não comentar. Eu já sabia muito bem quem é que tinha feito aquilo ali, por que tinha feito aquilo ali. Porque esse filme iria tocar muitos corações e dar o desejo da santidade a muitas pessoas, como de fato fez. E eu consegui terminar o filme para o aniversário das aparições daquele ano de 2012. Apresentei o filme aqui. Foi uma explosão. Da chama de amor. Aqui na época, né? Pena que, como eu falei, né? A pessoa pode assistir 1000 filmes de santo, mas se ela não tiver a decisão de se modificar e de dar um corte nos seus pecados de estimação, não vai adiantar nada. O mal continuará dentro dela.