Pesquisar este blog

Visão: As Pegadas De Jesus


 

                                                       Santuário Das Aparições De Jacarei - Sp

                                           Visão Do Vidente Marcos Tadeu, As Pegadas De Jesus 

 

 


 

 

 Uma vez. Quando eu estava sofrendo muito nos anos 90, perseguição da igreja, perseguição de todo mundo, ingratidão e injustiça, as mesmas coisas de sempre. As pessoas só me dão o mesmo pão da ingratidão e do sofrimento. Sempre. Há 32 anos é assim. E eu estava me sentindo esmagado, triturado. Foi até na época que eu conheci a primeira música da Jean. Forte, poderoso, a fitinha dela. Que muito me ajudou. Como eu já falei aqui muitas vezes. Falei até pra ela que dia oito de novo, pedi pra ela cantar a música. Eu estava me sentindo como um vaso quebrado, despedaçado no chão. E foi uma aparição que veio Nossa Senhora e veio Jesus. Eu nem esperava que Ele viesse, e eu até estava muito envergonhado diante de Jesus, porque naquele dia eu estava assim, muito sofrido. Eu estava assim, chorando muito, me sentindo muito sozinho. Solidão porque eu sempre estive cercado de muita gente, mas sempre sozinho, sem nenhum amigo. No Senai era assim, na escola era assim. Depois, com as aparições também foi assim. Sempre foi assim, sempre, sempre, sempre foi assim. E eu estava muito sofrido. E daí eu olhei para Jesus. Disse assim Eu estou com vergonha do Senhor, porque eu estou me sentindo muito fraco hoje, muito sofrido.

 

Ele olhou para mim e disse assim. Na sua fraqueza. Eu revelo meu poder quando você se sente mais fraco. Aí que a minha graça em você é mais forte e te levanta. Confie em mim. Eu disse Senhor, eu queria, mas eu estou tão sofrido que eu não consigo hoje dizer nem Jesus, eu confio em vós, não consigo. E aí ele disse assim Então se eu disse pra ele eu não consigo mais ir avante, Parece que minhas forças me abandonaram. E ele disse É. Então olhe isso. E ele me mostrou assim um lugar que parecia a praia, o mar. E tinha assim uma trilha de pegadas, uma pegada maior de um homem adulto e uma pegada menor que parecia de uma pessoa mais jovem. E eu via que as pegadas iam até um certo ponto juntas. Depois de um certo ponto para frente, ficava só uma pegada, a maior. E aí eu perguntei a ele Senhor, não entendi essa visão. E aí Jesus disse assim Não entendeu? A pegada maior é a minha, a menor é a sua. Porque eu tinha 16 anos só e eu era daquele jeito que vocês vêem no clipe do Milagre da Vela. Eu era miudinho, magrinho, franzino, porque também jejuava muito.

 

Nossa Senhora também me pedia Você aceita uma doença pra converter fulano de tal? Aceitava. Então ficava um mês inteiro vomitando, dois meses, vomitando com febre de cama. Não conseguia comer. Emagrecia muito, muito. Parecia uma vara, uma taquara, de tanto que eu sofria pela salvação das pessoas. Então a outra pegada era a menorzinha. Num determinado ponto pra frente, só tinha uma, a outra não tinha. E aí eu falei Senhor, tudo bem, se a maior é sua e a menor é minha. Por que de um ponto pra frente só tem a do Senhor e a minha não? Ele falou Você não entendeu? Eu disse não. Ele disse. Quando tem as duas pegadas e quando você está forte e anda de mão dada comigo. Quando não tem mais a sua pegada e só tem a minha. É porque quando você está fraco e aí eu te carrego nos braços para que você. Consiga chegar até o fim. Quando você não aguenta andar, eu te carrego. Então tem momentos da vida que a gente se sente assim. Se você se sente assim agora, tenha certeza se você não consegue andar, Jesus vai te carregar nos braços. Pode ter certeza disso, Ele não te abandonará.