Pesquisar este blog

Oração De Cura - Cenáculo Dia 09/06/2019



                                               Benção Final Com Oração De Cura 

                                                                                 Cenáculo Dia 09/06/2019

 

 


 

O Senhor esteja convosco. Sagrado Coração de Jesus, dignai vos abençoar os vossos filhos aqui presentes. Peço vos pela poderosa intercessão da vossa Mãe Maria Santíssima, pelas dores, pelos méritos das dores e lágrimas dela, pelos méritos dos Pastorinhos de Fátima e também de São Geraldo, de Santa Léia, São Benedito, Santa Bernadete. Todos os anjos e santos, abençoai os vossos filhos, Senhor, curai os de todas as enfermidades, no sistema respiratório, no aparelho respiratório, no aparelho circulatório, no aparelho digestivo. Também todas as doenças dos ossos, da coluna e das articulações. Curai o senhor de todas as doenças também no aparelho urinário. Livrai o Senhor de toda a enfermidade. Também as mulheres de todas as enfermidades do útero, dos ovários, das trompas, de todo o aparelho reprodutor. Lhe curai os homens também livrai os vossos filhos de toda doença na próstata, na bexiga, em todos os órgãos genitais do homem. Livrai, Senhor, também, e curai os vossos filhos de toda a enfermidade que eles possam ter nos olhos, nos ouvidos, na boca, na laringe, na faringe, na traqueia, nos pulmões, enfim, em todo o aparelho respiratório. Livrai o Senhor de todas as doenças também nos ouvidos. Curai os, derramando sobre eles o vosso sangue preciosíssimo. Curai os também, Senhor Jesus, de toda enfermidade no cérebro, de toda a enfermidade que possam ter no coração, para que Ele, Senhor, livres de toda enfermidade física, possam servir vos, servir vossa Mãe, trabalhar pelo triunfo dos vossos corações, pela expansão do vosso Reino de Amor na Terra, e possam glorificar a toda a humanidade.

 

O vosso nome e também o nome da vossa Mãe Maria Santíssima. Curai os vossos filhos também, Senhor de toda doença mental, de toda depressão, todo desânimo, falta de esperança, pânico, terror, bloqueio psicológico que os impeça de trabalhar, que os impeça de estudar. Curai, Senhor Jesus, a mente de todos os filhos que não tiveram o amor dos seus pais, principalmente do Pai. E por causa disso esses jovens foram procurar nas coisas mundanas, nos vícios, no sexo, no álcool, nas drogas, nas companhias mundanas, o carinho, o amor, o calor do carinho que não receberam dos seus pais em casa. Curai o coração desses filhos. Senhor. E fazei com que eles sintam o vosso amor. Que eles sintam o amor da vossa mãe como eu senti. Quando eu tinha 13 anos e o amor dela me deu forças para ir em frente. Fazei com que eles sintam o amor da vossa mãe, esse amor que dá força pra ir em frente, que dá força pra caminhar, esse amor que dá força para não desanimar, para não ser esmagado e vencido pela força da dor. Curai Jesus, o coração dos filhos que sofreram agressões do Pai, violência do Pai, maus tratos do Pai ou abandono do Pai. Fazei com que eles sintam o vosso amor agora, com que eles sintam amor da vossa mãe, esse amor que dá força pra ir em frente, esse amor que dá vida, que dá alegria, que dá esperança, que dá um novo sentido pra viver.

 

Dai a eles essa graça Jesus, de sentir o vosso amor e sentir o amor da vossa Mãe. Curai o coração desses filhos sedentos de amor, famintos de amor. Que eles sintam na vossa mãe, que eles sintam em vós, no vosso carinho, o amor que sacia o coração, o amor que dá sentido pra viver, que dá ânimo, que dá alegria, que dá força. Curai Jesus o coração, a mente de todos os vossos filhos. Que talvez tragam em si a ferida da depressão por causa dos casamentos fracassados, dos negócios fracassados, dos planos que não deram certo? Que trazem em si a ferida da solidão, do abandono, de não terem nenhum amigo, de não terem ninguém nas suas vidas. Curai Jesus, o coração deles, sobretudo das mães. Dai a elas a força para educarem os seus filhos e criarem os seus filhos na fé. A força de Santa Rita. E que elas, Jesus, não se manchem como seus maridos, que talvez tenham cometido adultério e abandonado as. Que elas não se manchem na mesma lama que eles. Mas que elas permaneçam fiéis ao sacramento do matrimônio, criando os seus filhos na fé, na oração, no caminho do bem.

 

Como Santa Rita, curai também o coração dos pais, Senhor, que talvez foram traídos pelas suas mulheres que cometeram adultério. Dai a eles a força do pai de Santa Terezinha, que sozinho criou as cinco filhas, fazendo com que uma delas se tornasse santa e doutora da Igreja, e todas as outras religiosas santas também. Dai aos homens Jesus a força do Pai de Santa Terezinha, para que não se manchem na lama dos pecados do mundo, nem do adultério, mas que sejam fiéis ao sacramento do matrimônio e criem os seus filhos como o Pai de Santa Terezinha criou as filhas. Criem os seus filhos na oração, no amor a vós, no amor, a vossa Mãe, na imitação dos santos, enfim, no caminho da santidade, desde que esses pais tenham a força do Pai de Santa Terezinha para vencer todos os obstáculos, para vencer as tentações do mundo e para que se mantenham fiéis aos compromissos que fizeram convosco no altar. Quantos se esquecem, Senhor, de que no dia do casamento, quando entram na igreja, são dois pedindo a vossa benção e que o Senhor aceite o voto. Que que vão fazer? E quando saem da igreja não são mais dois, são três. O Senhor está ali no meio deles, porque é ao Senhor que é feito o voto do matrimônio. Dai a eles a graça de serem fiéis a esses votos e não se mancharem na lama do mundo.

 

Dai a esses pais de Jesus a graça de sentirem o amor da vossa Mãe, o vosso amor que dá uma nova razão pra viver, dá um novo sentido pra vida, da força, da esperança, da alegria. Não deixa desanimar esse amor que dá vida, que dá força pra ir em frente, pra caminhar em frente. Jesus, curai todos os vossos filhos aqui que padecem de desequilíbrios psicológicos causados por excesso de sofrimento, ingratidão das pessoas, traições, abandonos, amizades falsas, prejuízos tomados nos bens por pessoas que consideravam amigas e de confiança. Curai Jesus todos esses corações, curai até os corações dos vossos filhos que talvez sofram porque não receberam o amor da mãe, porque foram abandonados pela mãe, ou então foram desprezados pelas mães que preferiam os outros filhos. Curai o coração desses filhos, Jesus. Dai a eles também a graça de sentirem o amor da vossa Mãe Santíssima, esse amor que dá sentido pra viver, que dá força, que dá alegria, que dá paz do coração. Por fim, curai Jesus, curai de todas as feridas causadas pelos pecados do passado que ainda hoje fazem em cada um estragos. Fazem com que cada um sinta as tentações do demônio e o poder que cada um, de livre espontânea vontade, deu ao demônio sobre si. Ao preferir o pecado e ao desprezar o vosso amor. Curai essas feridas.

 

Os vossos filhos. Nenhum de nós. E não o sintamos, ninguém mais sinta em si, na própria alma, na carne, o ferrão da tentação. Que essa tentação seja esmagada pelo poder da vossa graça e que a nossa alma seja sarada e se torne mais forte do que toda a tentação do inimigo. Curai e libertai nos, Jesus, do desinteresse pelas vossas mensagens, pelas mensagens da vossa Mãe, pelos filmes das aparições Dela, o desinteresse pelos Rosários, pelas horas de oração, pelos livros das Mensagens, pelas imagens, escapulários, enfim, tudo o que é da vossa Mãe é vosso. Curai nos e libertai nos desse desinteresse, Senhor, que torna a nossa alma tíbia, árida, morta e dominada por Satanás. Eis por causa do nosso desinteresse espiritual. Somos como aquelas pessoas que sabem que o ladrão vai invadir a casa delas, que o ladrão vai arrombar, vai entrar. E essas pessoas, ao invés de se fortalecerem, de se alimentarem e de também fecharem bem a casa, colocarem segurança na casa, reforço nas portas e janelas para que o ladrão não entre essas pessoas, deixam tudo aberto, deixam tudo fácil de ser arrombado e se mantêm fracas por não se alimentarem. Somos como essas pessoas loucas de Jesus que sabem que o inimigo vai arrombar, que o inimigo vai tentar entrar na casa e mesmo assim não põe reforço nas portas e janelas da alma e não alimentam a alma com a vossa palavra, com a palavra da vossa mãe, para que ela seja mais forte que o inimigo e que a tentação por causa do nosso desinteresse espiritual.

 

 Nós mesmos facilitamos a entrada do inimigo na nossa alma e que Ele nos vença, que Ele nos vença nós mesmos, nós mesmos permitimos que Ele entre e nos vença. Libertai nos, então, Jesus, curai nos de todo desinteresse pelas vossas mensagens, pelas mensagens da vossa Mãe, pela vossa Palavra, para que então, nos fortalecendo cada dia com a meditação, com a leitura espiritual, com os filmes, rosários, horas de oração, enfim, tudo o que a vossa Mãe nos dá aqui, nossa alma possa ser forte, mais forte que o inimigo e a tentação e a casa da nossa alma seja bem guarnecida, bem reforçada, para que o inimigo não entre nela para nos tentar. Libertai nos, Jesus, de todo espírito de tibieza, de aridez espiritual, de torpor espiritual e abrasar os nossos corações com a Vossa Chama de Amor e a chama da Vossa Mãe Santíssima. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vamos em paz. Que a nossa Mãe acompanhe para vocês em casa, uma boa noite, uma boa semana de trabalho, de estudo e até amanhã ....